segunda-feira

perturbadores...perturbações...

Henri Cartier-Bresson 1932


Bem vindos ao maravilhoso mundo da viagem sobre as imagens...
O que mais te perturba nessa imagem?
Um homem pulando sobre a água?
Tem certeza?
E a escada que deu acesso ao homem chegar a água?...
Não lhe incomoda uma escada deitada sobre a água?
Não?
Então olhe de novo....
O que mais me incomoda são os homens que apenas observam...
O que estão atrás das grades...
olhando aquele que é capaz de pular...
...
Olhe de novo...
O que te PERTURBA?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Na boa, a foto não me perturba. Talvez não conseguir vê-la mais ampliada, mas no conteúdo, nada...
Tá certo, essa resposta não está muito interessante, deve estar te perturbando. Deixa eu ver se posso atribuir perturbação a alguma coisa... Os telhados! Sim, não gostei dos telhados, eles me perturbam!

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

o que me perturba?
a filha-da-puta da rede globo e esse natal capitalista!!!!!!!

6:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ta aí, o que perturba é ter os pés no chão e as conseqüentes gotinhas (ou as conseqüências de tal). Sabe?É um lance do tipo "bum" após explosão. E novamente os pés no chão.

2:26 PM  
Blogger Barrão said...

Rá! me incomoda o reflexo!
Reflexos sempre me incomodam. Aliás, a palavra sempre, me incomoda. Mas isso é outra história. Quantas histórias hein?
A forma de se perceber a profundidade da água nesta fotografia é múltipla. E isso perturba.

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home