domingo

Inacreditável - Post publicado em julho de 2004 - último antes da aposentadoria precoce...

Estou voltando para o curso técnico...Quem diria ...Acho que fui atingido pelo espírito capitalista
do São Paulino (Ser homossexual ao qual são atribuídos as maiores características boiolas que
posso definir e que se assumiu como um bonequinho do capitalismo yankee), e só estou
pensando no dinheiro e na estabilidade social que o curso técnico pode me oferecer.Afinal eu
descobri que não nasci para a vagabundagem, é estranho , por que a única coisa que eu pensava
que eu servia era pra vagabundear , mas parece que eu não tenho talento pra isso.
Mesmo quando eu não estava decidido a voltar para o curso técnico, eu tinha planos ,
ambiciosos , mas totalmente acessíveis.Meu primeiro plano seria ganhar dinheiro com minha
beleza descomunal na capa de alguma revista , mas parece que eles não podiam fazer só
pôsteres , como não cabia tudo numa pagina comum tive que cancelar o contrato.Infelizmente a
parada de ganhar dinheiro com o corpo não rolou, mas eu não desisti e resolvi ganhar dinheiro
com o futebol.Fiz testes em alguns times europeus ,tive vários convites, mas acabei assinando
um pré-contato com o Milan , só que não consegui o passaporte a tempo de embarcar para a
Europa .Vocês podem se perguntando por que eu não jogo então no futebol brasileiro, eu
explico , é que basicamente meu futebol só é maravilhoso no hemisfério norte, a numerologia
explica.
Não conseguindo sucesso nos meu planos anteriores resolvi fazer musica, ganhar dinheiro com
um novo ritmo , criado por mim mesmo , chamado de Heavy-Fock-Metal-Alucination-High-
Voltage ou simplesmente HFMAHV(se pronuncia Hagafimávi)...entrei em processo de gravação
com um pessoal que eu reuni em L.A.(Los Angeles),compomos bastante , trabalhamos duro , a
base de muita bebida(Guarapan e Sukita) e rock na veia...Quando estávamos pra assinar o
contrato com a gravadora eles disseram que só nos lançariam se fizéssemos uma musica com a
Cristina Aguilera, mas não estávamos tão desesperados a esse ponto e recusamos a oferta ,
batemos na porta de algumas gravadoras , mas parece haver algum tipo de cartel e fomos
rejeitados.
Não conseguindo ficar milionário de forma honesta , resolvi investir no trafego , não trafico ,
trafego , roubei algumas crianças na Bolívia dei uma Coca e uma coxinha pra elas e botei elas pra
pedir dinheiro nos sinais das vias mais movimentadas de Sarzedo.Por incrível que pareça não
deu certo, as crianças bolivianas se uniram , fizeram greve , criaram um movimento separatista ,
juntaram as trouxas e partiram.Eu fiquei muito irritado , mas logo resolvi a situação , quando
eles estavam indo embora eu sabotei os freios do busão e eles caíram no despenhadeiro , mas
como pobre não morre fácil , eles sobreviveram , nada que 5 litros de gasolina e um fósforo não
resolvessem.
Falhando em todas as tentativas anteriores , não via nenhuma possibilidade de ascensão, até que
Saulo falou comigo sobre a MegaSena e resolvi tentar.As chances de eu faturar 45 milhões era
grande , cerca de 1 em 36 bilhões, mas mesmo assim eu não me animei muito.No momento em
que iria jogar , tive uma visão , (08) (21) (33) , joguei mas três números menos inspirados , (47)
(55) (19) , joguei e aguardei o resultado.Por mais incrível que pareça eu não ganhei , nem o
Saulo , nem o Rodrigo ...Não fiquei milionário...Parece que eu vou ter que trabalhar...Mas
primeiro eu tenho que estudar...Segunda começa a rotina mortal : manha=curso
técnico ,tarde=ensino médio e noite=pré-vestibular...ET É GAY...SÃO PAULINO TAMBEM...O
RODRIGO NEM SE FALA...AGUARDEM SEGUNDA...EU VOU MATAR VOCES...DE
RAIVA!...HAHAHA... V= RI ?THEVENIN É IRMAO DO NORTON…

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou no meio de uma aula de informatica...por incrivel que pareça gostei dela...fala serio...ja que ninguem comenta nesse troço eu resolvi escrever...Mas so para registrar...Te ao Camila!

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu amorzinho!!!Já tava com saudade de você!!!Tinha mo tempão que a gente não se falava, ne???Vo ver aquela história do boliche e depois te falo, falow??
bjim
Stéphanie

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Oi Oi!! FI NAL MEN TE!!!! Ufa... pensei ki naum ia chegar até aki... rsrsrs Vc sabe,né... Sou loira! auhauhauh
Bom,vou te visitar mais vezes... mas vê se me visita tb,tá? www.fotolog.net/elisarodrigues
Bjim procê!! :-*

12:16 PM  
Blogger Unknown said...

ai ai.. depois de tanto tempo eu ainda acho isso otimo!!!
te amo...

7:24 PM  
Blogger Unknown said...

ai ai.. depois de tanto tempo eu ainda acho isso otimo!!!
te amo...
26.04.08

7:28 PM  

Postar um comentário

<< Home